Snacks de praia







Olá Olá!!

Como estamos em altura de praia, lembrei-me de partilhar com vocês dois snakcs que costumo fazer durante todo o ano e que podem ser levados para a praia sem estragar a nossa linha.

O primeiro é bastante simples: cenoura crua !! É óptimo, sacia e "roemos" durante bastante tempo. Para além disso, ajuda a ter um bronze na pele lindo e duradouro.

Resultado de imagem para cenoura


O segundo também é bastante simples : cortar maçã para uma caixinha que se possa transportar, regar com o sumo de um limão e polvilhar com canela. Et voilá!! Feito...! Ás vezes também misturo uns gomos de laranja com a maçã ou coloco a laranja em vez da maçã. É delicioso e muito simples.



DICA: não esquecer que sempre que comemos uma peça de fruta devemos juntar-lhe hidratos de carbono, ou seja, comer um pouco de pão ou umas tostinhas. Assim, o açúcar contido na fruta é libertado de forma lenta saciando-nos durante mais tempo e evitando picos de açúcar que tanto mal fazem.


Bons snacks e boa pele!!


Beijinhossss

2 comentários:

  1. Snacks bons, eu só retiro a canela :/ eu costumo levar melão ou meloa numa tacinha já cortadinha é só comer fresquinha sabe mto bem.

    ResponderEliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo