Germaine de Capuccini





Olá olá!!

Estive desaparecida, mais uma vez por problemas técnicos, mas volto com um excelente motivo: Germaine de Capuccini.

Tive a oportunidade, que muito agradeço, de experimentar alguns produtos desta marca que desconhecia e começo por fazer uma pequena review do creme de olhos e máscara.

Este tratamento duplo, que faz todo o sentido por ser um cuidado de dia e um de noite, é exclusivo para o contorno de olhos e posso dizer-vos que adorei.




De dia usa-se o tubo mais claro que contém um creme leve e ligeiro, facilmente absorvido, que deixa a pele suave e hidratada. Á noite, o tubo cor de vinho dispensa-nos um gel encorpado e transparente, para descongestionar papos e prevenir olheiras e rugas.A tecnologia Pro-Collagestine-Fill juntam-se ingredientes como a Micro-Dermoxine, Concentrado de Ceramidas a. Componentes de origem biotecnológica combatem o congestionamento por baixo dos olhos e o Extracto de Azarole minimiza os papos. Para além disso esta máscara melhora a micro circulação tão importante nesta área.

Como já partilhei no facebook, a minha guerra contra as olheiras é longa, quer seja no tratamento, quer seja no seu disfarce. Sobretudo com o tratamento da noite, noto diferença. Sinto a zona mais descongestionada, muito menos carregada e até pode ser psicológico mas adormeço melhor. Vê-se e sente-se a zona dos olhos tratada e cuidada.

O cheiro de todos os produtos que experimentei até agora desta é aquele cheiro que se sente em alguns spas, aquele aroma que nos invade a alma e os sentidos, um luxo que todas merecemos.

Se não conhecem a marca, pesquisem e experimentem, porque vale muito a pena.


Bjinhos e Happy eyes!!

3 comentários:

  1. Maravilha, essa marca parece-me que é mesmo boa. Eu também tenho muitas olheiras... grrrr

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca mas tenho ouvido falar maravilhas! :)

    ResponderEliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo