Bye Bye Olheiras - Parte I - A Correcção



Olá olá!!

Quem me segue há algum tempo, sabe que travo uma luta contra as olheiras gigante. Já usei imensos produtos de correcção e camuflagem e nada cobria decentemente os meus "murros nos olhos". Na fotografia abaixo apenas alguns exemplos da panóplia que já usei, e sei que são bons, pois uso em clientes, mas que em mim não resultaram.



Por isso, voltei ao corrector inicial e único que sempre me resultou, o da Bobbi Brown. É inevitável, para anular a escuridão das olheiras só mesmo um corrector cor de pêssego! Difícil é encontrar um corrector desta cor sem ser numa marca mais cara e mesmo assim nem todas têm nem todas têm.

 Em primeiro lugar tem de ser um corrector com a testura exacta para se fundir bem na pele, em segundo, os tons de pêssego variam consoante o tipo de pele. A Bobbi Brown tem imensos tons, que se adaptam a todas as tonalidades de tez. Custa cerca de 28 euros e acreditem, vale bem o preço. Gastei muito mais em todos os outros correctores e para além disso o da Bobbi dura bastante.


Para além disso, como depois preciso de dar o tom da minha pele, tenho de utilizar mesmo um concealer, podendo por isso utilizar alguns dos que já tinha comprado, como os da Mac que adoro. Não gosto de iluminar esta zona, pois o iluminar destaca e nãoooooo... eu não quero destacar as minhas olheiras mesmo que tapadas.
Num dia de sorte, descobri um concealer excelente: não mexe do sítio o dia todo, é à prova de água, não acumula, cobre muito bem e em termos de textura parece que não colocámos nada.





A mistura dos dois? Perfeita, ora vejam...




Eu cá por mim estou mesmo satisfeita!! E vocês? contem-me os vossos segredos para dar cabo destas danadas!!


Beijinhossss e have a nice healthy skin

4 comentários:

  1. Essa combinação resolve mesmo, nota-se bem, olheiras bye bye..
    Eu uso um corretor da YR mas não é suficiente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu corri muitos até chegar a esta combinação. um beijinho

      Eliminar
  2. Não é fácil esconder estas meninas, não. Eu neste momento vou tentando com o pouco que tenho em casa. Não resulta muito mas sempre fica um cadito melhor.

    ResponderEliminar
  3. E fazes muito bem!! Experimenta a colocar saquinhos de chá no frigorifico e depois colocar nos olhos!! ajuda. Beijinho

    ResponderEliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo