Olá olá!!

Volto a falar desta base porque tenho recebido pedidos de aconselhamento para peles oleosas e com borbulhas e acho que nunca é demais relembrar esta excelente opção.



De todas as bases que experimentei até agora, e já foram algumas, esta é aquela que tem menos óleo na composição, como podem ver no teste de oleosidade das bases que fiz (imagem abaixo). De todas as bases incluídas neste teste, esta é a mais acessível em termos de preço, a que tem maior cobertura e a que tem menos óleo. É ou não perfeita para uma pele oleosa e que tenha acne que se queira disfarçar???



Confesso que a utilizo mesmo não tendo borbulhas, pois como fica sequinha sei que nestes dias de mais calor não derrete. Aplico com uma esponja tipo Beauty Blender ou com um pincel de base, caso queira mais cobertura.

Para um acabamento profissional, é imprescindível o sérum da mesma marca. Este sérum é uma excelente aposta, pois deixa a pele sedosa e fixa muito a maquilhagem. Para além disso, uma gotinha é mais que suficiente pois rende imenso mesmo.

Mais do que mil palavras, vejam as imagens e digam-me o que acham!



Aproveito para relembrar que a ItStyle tem 12 lojas a nível nacional. Querem saber mais sobre a marca?? É só perguntar!!







Beijinhos e Have a nice skin!









1 comentário:

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo