Uma paixão de anos



Olá olá!!

Para além de cores e tintas, uma das minhas paixões mais antigas são os sapatos! Quando penso no que vestir, penso sempre em primeiro lugar nos sapatos e depois então na roupa. Não sei se é por ser peixes/escorpião que os pés têm tanta importância, mas a verdade é que os meus pés são mesmo importantes. Gosto de os ter cuidados e bonitos e acima de tudo com sapatos bonitos.

Se pudesse tinha uma divisão inteira só com sapatos, assim como as estrelas de hollywood, todos divididos por cores, alturas...hmmm...que sonho. Gosto de todo o tipo de sapatos, todos os estilos, desde ténis a silleto, para mim todos têm lugar no meu coração.

Podem não acreditar, mas às vezes nem entro nas sapatarias só porque acho que não vou ter capacidade de escolher apenas um par. Pois é, doidice da grossa.


Et voilá, isto tudo só para vos mostrar os sapatinhos lindossssssss que comprei ontem : umas sandálias Xuz e uns ténis Primark !!


Banggggg...estas sandálias olharam para mim mal entrei na loja, fingi ignorar e não olhei mais para elas e fui ajudar a minha querida irmã (culpada de eu ter entrado nesta sapataria) a escolher umas fly para ela. No entanto, ouvia uma vozinha a gritar "mummy, mummy" e lá olhei de esguelha para elas e tive de lhes pegar, pois estavam com os bracinhos esticados a dizer "leva-mee".
Eram o 40....grrr...estavam a 50%....ficavam-me bem...são de boa qualidade...pronto...come to mamma!! o que acham??







Estes ténis por sua vez olharam para mim de forma discreta e pensei "até são giros", mas o preço chamou por mim aos gritos: 3 euros. Confortáveis, giros e baratos...what else?? Vejam lá se não ficam bem com umas calças de ganga, uma saia de ganga, umas calças pretas, brancas, azuis...o que acham?? I love!!!


Quem gosta de sapatos?? quais preferem??


Beijinhos e Happy feet!!










2 comentários:

  1. Adoro sapatos, adoro calçado, adoro mesmo, o mais engraçado é que também calço o 40 ;) quer dizer ás vezes á calçado 39 que me serve ;)
    eu adoro as sandálias, fizeste excelentes compras :)
    Desfruta bem deles.
    beijinhos

    ResponderEliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo