Creme SOS







Olá olá!!


Eu sei que este não foi o produto mais pedido para review em primeiro lugar, mas ando ainda em testes para vos poder dizer tudo tudo sobre as minhas aquisições na It Style.
Falemos deste creme em primeiro lugar!!


Este creme não estava na minha lista de desejos, é certo, até porque nem sabia da existência dele. Olhei, experimentei e gostei. De facto, se há coisa boa na It Style, é podermos experimentar tudo, ou pelas nossas mãos ou pelas mãos da profissional que nos atende que faz questão de nos explicar tudo ao pormenor.

Decidi arriscar no creme, até porque é acessível a nível de preço, e não me arrependi. Se é um creme que faz parte da minha rotina de noite? Não. Uso-o na mala para SOS e como um excelente multi-usos. Como é um creme de noite é rico em ceramidas e por isso nutre muito bem a pele, mas sem a deixar peganhenta ou gordurosa. Absorve rápido e a pele fica muito macia.

A embalagem é do tamanho da minha mão, por isso ideal para transportar todos os dias na mala ou numa viagem. Uso no rosto quando o sinto a precisar de um up. Uso nas mãos quando estão secas. Uso nos lábios quando craquelam.  Para além disso, já o utilizei antes da maquilhagem e gostei, pois esta aderiu muito bem.

Passou a ser o meu creme on the go, até porque rende bem dada a sua consistência rica mas fluida. Vou voltar a comprar quando acabar para o ter na mala!


beijinhos e happy skin

1 comentário:

  1. Produtos assim valem a pena, correspondem as expectativas e são excelentes aliados da mulher que gosta de se cuidar.

    ResponderEliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo