Bronze sem sol









Olá olá!!

Venho falar-vos de três novos produtos da marca Comodynes que ando a usar. Ainda não tinha experimentado nada da marca por isso aproveitei uma promoção da Wells, que oferecia o terceiro produto na compra de dois.





Toalhitas

Não sou nem nunca fui fã de toalhitas. Tenho a sensação que não limpam bem a pele e opto sempre pelos três passos de lavar, passar solução mincelar e tónico. Ainda assim, custavam cerca de três euros e às vezes para maquilhar ao domicílio dá jeito, por isso resolvi experimentar. Óptimas, é tudo o que tenho a dizer. Limpam bastante bem, retiram a maquilhagem à prova de água sem nenhum esforço e deixam a pele muito fresquinha. Comprei umas para peles oleosas e outras para pele sensível. Valem bem a pena.




Autobronzeador

Também não sou fã de autobronzeador, mas como ainda não consegui fazer praia este ano e pareço uma osga pálida, achei por bem experimentar.

O cheiro para mim é óptimo. Cheira a caramelo, aquele cheiro típico de autobronzeador. A textura? óptima, não deixa a pele gordurosa, espalha-se muito bem e tem a consistência perfeita. Entusiasmadíssima. A cor? bem, aqui encontro-lhe a grande falha de quase não bronzear. O tom é tão mas tão ligeiro que quase não se nota na minha pele. Mesmo com o uso diário a cor é mesmo muito ténue e se esperavam aquele ar mais saudável como eu esperava, esqueçam. Custa dezasseis euros e valeria bem o preço se realmente autobronzeasse. Seria mesmo o mais perfeito que usei até hoje. No entanto, continuo com cara de osga pálida e menos dezasseis euros....oh God...bloggers life.






beijinhos e happy skin!!

1 comentário:

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo