Maquilhagem Wapa para todas as guapas!!




Olá guapas!!

Se gostam de maquilhagem com qualidade a a preço acessível, este post é para vocês!! Como sabem, tenho vindo a experimentar marcas que posso utilizar a nível profissional, pois a sua qualidade assim o permite, mas a um preço muito razoável. Cada vez mais existem alternativas e de cada marca gosto de fazer um kit do melhor que tem e depois uso quer a nível pessoal como profissional. Foi nesta busca que me deparei com a Wapa Cosmetics Portugal.

A marca é espanhola e tem uma loja em Barcelos. Não, não fui a Barcelos, comprei tudo via facebook com a Sofia, que me proporcionou um atendimento simplesmente espectacular! Prefiro falar mais dos produtos, por isso, vamos a isso.....


1. Sombras

As sombras são bastante pigmentadas e macias. Cada uma possui 3g. Experimentei as mate e umas com uns ligeiros brilhos. As mate, que adoro, têm uma excelente pigmentação. São sombras opacas que se trabalham e esfumam lindamente, podendo controlar a intensidade da cor na perfeição. As sombras com um ligeiro glitter também são lindas, um pouco menos intensas na cor, deixam uns brilhos subtis muito elegantes e um toque de cor muito chique, uma perdição. Já publiquei algumas cores na página do facebook, podem espreitar e aproveitem e ponham um like que eu agradeço imenso!! Facebook GEX

 
sombra lilás com ligeiro glitter
 
 
sombra rosa mate
 
 
sombra verde com ligeiro glitter
 
 
 
2. Batons
 
 
Quanto aos batons só vos posso dizer que estou completamente rendida. Experimentei uns mate (gama velvet) e um mais hidratante (gama glossy smooth) e são ambos espectaculares. Tão espectaculares que encomendei mais noutras cores. Os batons mate são híper pigmentados, numa passagem cobrem tudo, são opacos sem qualquer brilho e muitissimo confortáveis nos lábios. Transferem um pouco, mas duram nos lábios e hidratam-nos bastante não perdendo a cor. É prudente lembrar que um baton mate é diferente de um baton de longa duração.Dá imensa vontade de estar sempre a colocar baton garanto-vos. A paleta de cores é muito abrangente e muito bonita, difícil é mesmo escolher. O preço? Não chegam a seis euros e batem muitos batons de marcas de luxo. Ora vejam....
 
 

 
 
Baton velvet número 43
 
 
 
 
 
Baton velvet número 69
 
Depois de lerem o que a marca diz dos seus próprios produtos, deliciem-se com as fotos de mil cores de batons e sombras e aceitem o desafio que vos proponho!
 
 
O que diz a marca ??
 
 
Baton glossy smooth - É um Batom hidratante em creme. Graças à sua fórmula a sua textura é muito hidratante e nutritiva. Fácil de aplicar proporcionando suavidade, proteção e aderência aos seus lábios. É leve como uma segunda pele
 
 
Baton velvet - É um Batom mate, luminoso, hidratante e na moda. Com um acabamento fosco mas intensamente luminoso. Com a sua formula com um alto nível de pigmentos deixa um aspeto mate no lábio, sem causar secura ou perda de cor. Cremoso e textura suave revela propriedades muito hidratantes com um acabamento opaco, sedoso e de longa duração nos lábios.

 
 
Sombras High performing - Sombra de olhos, ultra suave e sedosa. Graças aos seus pós micro organizados e as pérolas muito finas que contem, tem um aspeto brilhante e luminoso, garantindo uma perfeita aderência e de longa duração. Pode ser usado seco ou molhado para modular a intensidade da transparência, destacando o rosto com tons vibrantes.
 
 
Sombra Pure Pearl Sparkling - Sombra de olhos com perolas, extremamente brilhante. Com uma alta percentagem de pigmentos perolizados e a sua inovadora textura sem talco, permite uma aplicação suave de efeito seda e uniforme, com um desempenho durável, dando luz aos olhos. Ideal para maquilhagem intensa.
 
Verniz de secagem rápida - Verniz de unhas de excelente qualidade que proporciona durabilidade e brilho extraordinário. Graças aos seus ingredientes e à sua textura, permite fazer uma camada uniforme apenas com uma passagem. Seca rapidamente e não se desvanece com o tempo. A escova achatada fornece cobertura perfeita sem gotejamento. O comprimento, a flexibilidade e a densidade das cerdas permitem a aplicação da quantidade certa de verniz para obter uma cor uniforme.
 
 
Olhem que lindo este verniz....(desculpem a unha mal pintada mas o dedo foi emprestado eheheh)




Por fim e só para vos deixar a babar...deixo-vos algumas fotos daquilo que podem escolher!!

 
 
 
 
 
É de uma pessoa se perder não é?? Desafio: se tivesses de escolher uma sombra e um baton quais seriam?? Eu escolheria uma sombra castanha e um baton nude, porque para um look diário são imprescindíveis!! Passa o desafio a cinco amigas, indicando-as nos comentários, convida-as a seguirem o blog e habilita-te a receber um miminho daqueles que todas gostamos.
 
Afinal, quem não gosta de estar wapa?? oups, perdoem, guapa??
 
 
Beijinhos e nice makeup

 
 

 
 
 
 

 
 




9 comentários:

  1. Parabéns pela excelente profissional que é! ;) Votos de muito sucesso! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh babei, obrigadaaaaaa e igualmente!

      Eliminar
    2. É verdade sim, eu concordo totalmente ;) a Ana é uma profissional exemplar.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores da WAPA e depois desta apresentação maravilhosa vou decididamente tornar-me cliente!

    ResponderEliminar
  4. Eu deliro com estas cores, ai esses batons rosa escuro e os lilás são mesmo lindooosss, realmente a marca tem uma basta gama de cosméticos bem bonita.

    ResponderEliminar
  5. tem coisas mesmo fantásticas é verdade....

    ResponderEliminar
  6. Só hoje a descobri atravez da lurdes teixeira ☺
    Parabéns pelo excelente artigo 😉
    Eu se tivesse que escolher uma sombra era a lilas com um ligeiro glitter e o batom um nude 😉😘

    ResponderEliminar
  7. Eu escolhia a sombra verde com ligeiro glitter e um dos baton que estão em demonstração na ultima foto ;)

    ResponderEliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo