Shadow Insurance da Too Faced




Olá olá!!









Hoje venho falar-vos de uma descoberta maravilhosa, que mudou completamente a minha maquilhagem : o primer de olhos da Too Faced!

Até me recomendarem este produto, as sombras que colocava nos olhos duravam muito pouco tempo, a cor era menos intensa e a meio do dia ficava com as sombras acumuladas na dobrinha do olho. Só Deus sabe como odeio aquela risquinha de sombra acumulada na dobra do olho. Prefiro não usar sombra nenhuma!!

Os meus olhos são esquisitos: a pálpebra móvel é oleosa e a parte das olheiras sequíssima, por isso os cremes de olhos para combater a pele seca acabavam por tornar a pálpebra ainda mais oleosa.

O Shadow Isurance da Too Faced é simplesmente maravilhoso!! Com apenas a quantidade de um bago de arroz de produto cubro não só a pálpebra móvel como a parte das olheiras, pois este primer ajuda a fixar o corrector de olheiras. Seca em tempo suficiente para conseguirmos trabalhar as sombras e depois disso....puff....as sombras não saem do sítio!! Não saem do sítio o dia todooooooo, a intensidade das cores fica muito maior o dia todooooo. Acumular?? o que é acumular?? Desde que ponho este primer nem sei o que isso é!!

Preço: 18 euros mas vale cada cêntimo e vai durar imenso tempo, porque a quantidade utilizada é mínima! O melhor? comprei com 20% na Sephora....yeahhhh...ou seja, ficou a 14 euros!  Uma pechincha mesmo para a qualidade do produto!


Se recomendo? totalmente!! Nunca consigo usar sombras no Verão e acho que este ano isso será fácil.




Espreitem e comprem se tiverem este problema!!!


Have a very happy skin!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo