UM NOVO OLHAR!







Olá olá!!

Cá estou eu para vos dar a conhecer mais uma novidade desta vez da marca brasileira Natura!
Já tinha ouvido falar desta marca várias vezes através da muito famosa Camila Coelho e sinceramente fiquei curiosa, pois a Camila fala mesmo muito bem dela.

Como sou um ser abençoado pela sorte, surgiu a oportunidade de experimentar alguns produtos, através da Boutique da Suri.

Como andava desesperada com a zona ocular muito muito seca e com ruguinhas a Su enviou-me um creme de olhos!



Este contorno de olhos promete estagnar os sinais do tempo, amenizar as olheiras e os papos. Papos não tenho felizmente, mas o resto está pela hora da morte!!

O creme tem uma consistência de um gel creme muito leve e hidratante, que contém micro partículas de um brilho quase imperceptível mas muito reflectoras. Assim, este creme confere uma luminosidade à zona ocular escura.

Em termos de hidratação, à medida que vou utilizando vou notando a zona cada vez mais hidratada e nutrida e consequentemente alisada. Quanto às ruguinhas, terei de usar mais tempo para perceber, mas as oriundas de pele desidratada e desnutrida desapareceram todas.




Este creme não tem qualquer tipo de odor, excepto aquele odor típico dos cremes, por isso não incomoda nada!

Estou muito satisfeita com ele e recomendo a 200%...e sabem que mais? estou a experimentar mais produtos desta marca e estou a chegar à conclusão de que andava a perder produtos de excelente qualidade!!

Conhecem a marca, já espreitaram na Boutique da Suri???



1 comentário:

  1. nunca experimentei nada da marca, mas fiquei curiosa

    comecei a seguir
    beijinho

    novo post no blog: http://www.sramliberdadenegra.com/2016/06/o-meu-25-aniversario.html

    ResponderEliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo