Eyeliner








Olá Olá!


Hoje venho falar-vos de um eyeliner que me ofereceram e que me fez render. Adoro eyeliner desde sempre, utilizo daqueles em gel num potinho e num pincel. Também uso dos outros mas não gosto tanto. Normalmente uso o da Inglot, que é bom e bastante acessível e como estava satisfeita não mudava.

Deixei escapar algures que para além do preto e do cinzento do costume, queria investir num castanho, para looks mais naturais do dia a dia et voilá, uma alma caridosa ofereceu-me este...tchanammmmmm:



Só vos digo: adorei!! Este Double Wear Eyeliner não mexe do sítio o dia todo, não desvanece, não borra, não esborrata e parece acabadinho de fazer ao final de um dia inteiro de uso. Ou seja?? tudo o que uma mulher quer! O castanho é bem escuro como o meu cabelo mas vê-se bem que não é preto, por isso realça as pestanas!!
Deixo-vos uma imagem com a comparação do castanho com o preto e com o cinzento para verem a diferença:



Sei que não é suposto, mas estou seriamente a considerar passar a dar um toque nas sobrancelhas com ele, porque o tom é muito natural e o pigmento não sai do sítio...meninas expert, acham boa ideia??



Beijinhos e have a healthy skin!!

4 comentários:

  1. em ti é capaz de ficar bem sim... eu tenho as sobrancelhas claras e gosto delas como são. nunca lhes mexo. eye liner uso lápis dos que rodam (lol, sou mesmo boa nisto) e sempre com cor preta... sou pouco dada a variar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que quando se dá um toque nas sobrancelhas é com uma cor adequada, tem de ser sempre muito natural e só para corrigir falhas ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quase não se nota, são pequenos toquinhos, mas que fazem toda a diferença ;)

      Eliminar

© GEX, Glamour Exclusivo - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANA GEX.
Design by Sofia Words of Sophie.
imagem-logo